Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FE
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO;SIMPÓSIOS), REAÇÕES NUCLEARES (ESTUDO E ENSINO;SIMPÓSIOS), FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO;SIMPÓSIOS)
ABNT
PUGLIESE, Renato Marcon e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Como os professores de física do ensino médio concebem os fenômenos naturais: um estudo bibliográfico. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 14 maio 2024.APA
Pugliese, R. M., & Carvalho, A. M. P. de. (2004). Como os professores de física do ensino médio concebem os fenômenos naturais: um estudo bibliográfico. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Pugliese RM, Carvalho AMP de. Como os professores de física do ensino médio concebem os fenômenos naturais: um estudo bibliográfico. Resumos. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ]Vancouver
Pugliese RM, Carvalho AMP de. Como os professores de física do ensino médio concebem os fenômenos naturais: um estudo bibliográfico. Resumos. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ]